Temas para Windows 7

Papel de parede do Windows 7

Cansado daquele papel de parede que esta há tempos no Windows? Gostaria de personalizar a área de trabalho do seu computador? Gostaria de colocar novos papeis de parede, para deixar o Windows mais elegante? Aproveite para baixar os temas do Windows 7, que deixarão sua área de trabalho mais bonita e agradável.

Os temas do Windows são um “pacote” de imagens, podendo incluir também sons. Eles personalizam o papel de parede, os sons do Windows e a cor da janela (Aero). Iremos mostrar agora alguns dos temas oficiais da Microsoft para Windows 7.

Observação: Os temas do Windows 7 apenas podem ser usados nas versões Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate do Windows 7.

-Tema Água Dinâmica

O tema Água Dinâmica reúne as mais belas imagens de mares, rios e ondas suaves. A água, item essencial para a nossa sobrevivência, é o foco principal neste tema para Windows 7. O tema é atualizado por Feed RSS, ou seja, sempre terá uma nova imagem para o usuário apreciar.

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema Bing Dinâmico

Bing Dinâmico é um tema que atualiza os papeis de parede do Windows 7 periodicamente por Feed RSS. Isso significa que com apenas um tema, você poderá ter milhares de papeis de parede diferentes e ainda mais com este tema que é atualizado constantemente.

Download
Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema Ferrari

Tema Ferrari é um tema que inclui seis papeis de parede da famosa Ferrari. Deixe seu computador mais elegante e impecável com a coloração de janela vermelha (Aero) e toda a potência das velozes F430 e 458 Itália.

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema Fogos de artifício

Como o próprio nome sugere, o tema Fogos de artifício traz os mais belos fogos de artifício de todo o mundo. Deixe seu computador mais bonito e “comemorativo” com este ótimo tema para Windows 7.

Download
Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema Pores do Sol na Praia

O tema Pores do Sol na Praia reúne as mais belas paisagens tiradas pelo fotógrafo Josh Sommers. Deixe sua área de trabalho muito mais bonita com as belas fotos do Pacífico em Dillon Beach, Maui e muitos outros cenários.

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema O Melhor do Bing

Tema O Melhor do Bing reúne as melhores imagens do buscador Bing. São diversas imagens diferentes, incluindo paisagens, cidades e outras imagens. O Tema também dá a cor “gelo” às janelas, para obter uma bela transparência. 

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download



-Tema Terra Dinâmica

O Tema Terra Dinâmica é um tema que mostra belas paisagens de todos os lugares do planeta. Ele é um tema atualizado por Feed RSS, ou seja, o usuário sempre terá uma nova imagem automaticamente para apreciar.

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download


Esses são alguns dos temas para Windows 7. Você pode encontrar muito mais temas no site da Windows (clique
aqui para ir para o site). Você também pode criar seu próprio tema no Windows 7, se preferir.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top