Como criar Apresentações de Slides no Windows 7

appearance2
Você gosta de colocar planos de fundo na Área de Trabalho do Windows? Você baixa diversos papéis-de-parede e coloca todos eles para deixar seus Windows mais bonito e elegante? Então comece a preparar seus papéis-de-parede, pois vamos lhe mostrar como criar sua própria apresentação de slides no Windows 7.
 
Para quem não sabe, apresentação de slides é uma série de imagens em rotação (semelhante á apresentação de slides do PowerPoint). No Windows 7, você pode usar a apresentação de slides na Área de Trabalho. Tudo o que você precisa é de algumas fotos para começar a criação.

-Para criar uma Apresentação de Slides:

1-Clique com o botão direito na Área de Trabalho e clique em Personalizar.
 
2-Clique em Plano de Fundo da Área de Trabalho. Depois marque as fotos que você deseja usar como plano de fundo.
Dica: Você também pode escolher como as imagens se encaixarão na tela em Posição da Imagem, escolher de quanto em quanto tempo o plano de fundo irá alterar, e se o plano de fundo deve alterar aleatoriamente.
 
3-Clique em Salvar Alterações para concluir a Apresentação de Slides. A apresentação será automaticamente iniciada. Você pode mudar o plano de fundo clicando com o botão direito na Área de Trabalho e selecionando Próximo Plano de Fundo.


Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

5 comentários

  1. Não ajudou muito, pois meu computador é um pouquinho diferente, mais mesmo assim obrigada. Ótima explicação... :D

    ResponderExcluir
  2. olá amigos, achei muito interessante essa forma de "muda" o papel de parede, pois se há uma coisa que tenho mais de 2.000 (por enquanto!), são papéis de parede! Nossa! procuro tudo quanto é site para baixar lindas imagens e mudo-as todos os dias e várias vezes todos os dias! com esse programa eles mudarão sem que eu saiba qual a imagem vai estar sendo apresentada! muito bom isso! estão de parabéns pela excelente dica e orientação! desejo sinceramente que vocês tenham muito sucesso e prosperidade e que continuem orientando aos pobres mortais coisas novas que aprendemos a cada dia nesse mundo virtual e altamente viciante! grande e forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos
    Meu computador ou o Windows 7 não tem como colocar fotos tipo slide, como faço para colocar o slide, pois ele não escolhe várias fotos só uma de cada vez?!!!
    Espero uma resposta breve, pois quero colocar o slide e ter várias fotos no fundo de tela de uma vez só, ou seja escolho várias e automaticamente elas vão aparecendo uma a uma depois de um tempo!!!

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top