Gadgets para Windows 7

Atenção: Microsoft recomenda não usar gadgets no Windows por motivos de segurança: http://windowsfail.blogspot.com.br/2012/07/microsoft-nao-recomenda-o-uso-de.html

Gadgets

Ás vezes quando você está ocupado, fazendo suas tarefas no computador, você não tem tempo para olhar pequenas “informações”, como notícias ou a previsão do tempo atual, não é? Para ajuda-lo a poupar tempo ao olhar essas ”informações”, foram inventados os gadgets, que possuem diversas funções para ajudar os usuários a economizar tempo ao ver e/ou fazer determinado conteúdo.

image


-O que são gadgets?


Gadgets são miniprogramas que tem como função auxiliar o usuário em pequenas tarefas do dia-a-dia, como ler notícias ou se informar da utilização dos componentes do computador. Eles ficam na área de trabalho do Windows, numa barra lateral ou espalhados pela tela. Eles podem ser jogos, atalhos para redes sociais, noticiários e muito mais.

image
Infelizmente, a galeria de gadgets para Windows foi fechada, mas o site do Windows ainda contém alguns gadgets disponíveis para o usuário, além do Windows também possuir gadgets incluídos. Veja a seguir alguns deles:


-Medidor de CPU


O Medidor de CPU permite ver o quanto de Memória RAM e Processador estão sendo utilizados atualmente pelo usuário. Ele vem incluído no Windows, por isso não é preciso baixar.

image


-Tempo


O Gadget do Tempo permite que o usuário veja a previsão do tempo para diversas cidades, incluindo a cidade atual onde vive. Ela mostra o tempo atual e mostra a previsão para os próximos dias.

image


-Manchetes do Feed


Manchetes do Feed permite que o usuário veja as notícias mais recentes sobre diversos temas, como Mundo, Esportes, Brasil e muitos outros. As notícias são atualizadas automaticamente por meio de Feeds.

image


-Relógio


Como o próprio nome diz, Relógio é um Gadget que permite mostrar as horas. É totalmente personalizável, e você pode escolher entre 8 tipos de relógios diferentes.

image


-All CPU Meter


All CPU Meter mostra todas as informações sobre o processador e a memória RAM do seu computador. É personalizável e você pode definir quais informações serão mostradas no Gadget.

image


Clique aqui para baixar


Esses são alguns dos Gadgets que estão disponíveis para Windows 7. Alguns também podem ser usados no Windows Vista. Para acessar a Galeria de Gadgets para Windows 7, clique aqui.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top