Windows Live Writer

Windows_Live_Writer_logo

Windows Live Writer é um aplicativo feito para criar e editar postagens e páginas de serviços de blogs, como WordPress, Blogger, Windows Live Spaces, etc.

-Imagens do programa

Interface do Windows Live WriterEscolhendo um serviço de blogAdicionando uma conta de blogPostagem de Exemplo

Windows Live Writer é simples e fácil de usar e possui muitas vantagens de uso. Recursos como corretor ortográfico, diversas fontes, marcas, inserção de imagens e vídeos e muitos outros facilitam e muito a vida do usuário na hora de criar uma postagem para seu blog ou site.

-Características

No Windows Live Writer é fácil configurar o seu blog. Basta apenas inserir o login e a senha e escolher um serviço de blog (WordPress, Windows Live Spaces, etc.) e o programa configura todo o resto para você.

-Criação

No Writer é possível colocar imagens, vídeos, links, mapas, emoctions e muito mais. Quando você terminar o trabalho, você pode escolher se deseja salvar no computador, postar um rascunho no blog ou postar diretamente.

-Recursos

Crie e edite o conteúdo da postagem como desejar. E se estiver faltando recursos, Writer disponibiliza plugins para novas ferramentas, como publicação em redes sociais ou funções extras. Clique aqui para acessar a galeria de plugins.

-Serviços

Windows Live Writer suporta diversos serviços de blog, incluindo Blogger, WordPress e muitos outros. Se alguns desses serviços não estiver listado, clique em Outros Serviços para configurar seu blog, ou se não possuir um, clique em Criar um novo blog.

-Download do programa

Nome do programa Windows Live Writer
Categoria Ferramentas para blog
Desenvolvedor Microsoft
Preço Grátis
Idiomas Vários
Nome do arquivo wl-setup.exe
Sistemas Operacionais suportados Windows Vista/7/Mac OS X
Tamanho do arquivo 1,2 MB
Versão do arquivo 15
Download
Clique no botão ao lado para realizar o download

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top