Tutorial: Atualizando as informações de uma música no Windows Media Player

Músicas

Há muitas formas hoje em dia de ter músicas no computador. Sites, programas, conversores de mídia, etc. são algumas das maneiras de ter seu próprio repertório.

Biblioteca de Músicas - Windows Media Center

Algumas das fontes onde se consegue músicas oferecem a música com informações completas (nome do artista, álbum, número da faixa). Outras fontes, no entanto, não oferecem todas as informações. As informações de uma música ajudam o usuário a saber mais sobre o artista, compositor, álbum e número, etc. da música e facilitam a busca de uma música no computador (caso o usuário tiver muitas músicas) ou na internet.

O Windows Media Player permite atualizar e completar as informações de músicas salvas no computador. Apesar dele fazer a atualização de informações automaticamente (muito lentamente, no entanto), é possível atualizar as informações de uma música manualmente. Veja a seguir:

Atualizando as informações de uma música no Windows Media Player

1-Abra o Windows Media Player. Clique na biblioteca Música, depois clique com o botão direito na música que você deseja atualizar as informações e selecione Localizar informações sobre o álbum.

Clique na biblioteca Música, depois clique com o botão direito na música que você deseja atualizar as informações e selecione Localizar informações sobre o álbum

2-Selecione no painel á direita as informações corretas sobre a música. Você também pode pesquisar pelas informações corretas digitando o nome da música na caixa de pesquisa. Quando terminar, clique em Avançar.

Selecione no painel á direita as informações corretas sobre a música. Quando terminar, clique em Avançar

3-Na próxima tela, verifique se as informações estão corretas. Você também pode definir as informações sobre a música clicando em Editar. Quando terminar, clique em Concluir.

Verifique se as informações estão corretas. Você também pode definir as informações sobre a música clicando em Editar. Quando terminar, clique em Concluir

Pronto. As informações da música estarão atualizadas. Para atualizar outras músicas, é só repetir o processo. O usuário também pode selecionar várias músicas e atualizá-las com o processo acima.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários

  1. Eu estou tento um erro sério nele na hora que faço isso, diz que houve um Erro no script da página, alguém pode me ajudar por favor? Esse erro tá me tirando o sono.

    ResponderExcluir
  2. quando tento atualizar, não acontece nada.

    ResponderExcluir
  3. quando tento atualizar, não acontece nada.

    ResponderExcluir
  4. Você já tentou usar música para criar um toque de celular ou não? Eu sou um ringtone de telefone extremamente amado. Toques engraçados, toques para iphone, toques para whatsapp são fornecidos e desenvolvidos gratuitamente no mundo inteiro pelo website ToqueParaCelular.net.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top