Windows 8: Windows Update

Windows Update

O Windows Update é a ferramenta do Windows responsável por atualizar programas da Microsoft e drivers instalados no sistema. Ele verifica por atualizações de programas e drivers e faz download das atualizações importantes para manter o sistema rápido e seguro.

Windows Update

No Windows 8, o Windows Update continua a ser o programa responsável por manter o computador atualizado. No entanto, algumas de suas opções foram alteradas, e a ferramenta está bem mais simplificada no novo Windows.

Windows Update: O que mudou?

O Windows Update do Windows 8 está agora presente no aplicativo Configurações – aplicativo que substituiu o Painel de Controle no novo Windows.  Nele há somente duas opções: a opção de verificar atualizações manualmente e a opção de visualizar quais atualizações serão instaladas no computador (caso tiver atualizações).

Windows 8 - Windows Update

O Windows Update verifica e instala atualizações automaticamente em conjunto com o novo recurso do Windows 8, a Manutenção Automática. Quando a Manutenção Automática é realizada, uma de suas tarefas é verificar e instalar atualizações automaticamente para manter o computador rápido e seguro.

Como instalar atualizações manualmente no Windows Update

Para instalar atualizações manualmente no Windows Update, basta clicar no link em azul (caso aparecerem atualizações). Aparecerá uma pequena janela mostrando as atualizações a serem instaladas. Clique em Instalar e todas as atualizações serão instaladas.

image

Antigo Windows Update

O Windows Update “antigo” ainda está presente no Windows 8. Ele se encontra no Painel de Controle (que também está no Windows 8, mas foi deixado de lado) e contém todas as opções do Windows Update do Windows 7.

Antigo Windows Update

Para acessar o Windows Update antigo, basta digitar “Painel de Controle” na tela inicial do Windows 8 e clicar (obviamente) em Painel de Controle. Depois, basta clicar em Sistema e Segurança e em Windows Update.

  1. Digite Painel de Controle na tela inicial do Windows e clique em Painel de Controle
  2. Clique no menu Sistema e Segurança
  3. Clique em Windows Update

Essas foram as mudanças relacionadas ao Windows Update do Windows 8. O aplicativo, como já dito antes, está bem mais simplificado, no entanto não contém algumas opções que estão presentes no Windows Update antigo que poderiam ser úteis.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top