Windows Phone pede CD de instalação para corrigir erro do sistema

Windows Phone apresenta erro no Boot ManagerWindows Phone pede ao usuário CD de instalação para corrigir erro do sistema
Fonte das imagens: WMPoweruser

O erro do Windows logo acima é algo comum que acontece com muitos usuários que utilizam o sistema operacional. No entanto, desta vez, o erro apareceu em um lugar bem inesperado: o Windows Phone.

Para aqueles que não sabem inglês, o texto diz que o Windows teve um problema para ser iniciado e que para corrigir o problema é necessário “inserir o disco de instalação” e reiniciar seu computador, algo que seria impossível de ser solucionado.

Esse erro bizarro, registrado por um tweet de Miko Hyponnen e confirmado pelo site WMPoweruser, foi causado por uma tentativa de instalar um firmware modificado do sistema no aparelho. No entanto, isso também pode ocorrer com pessoas comuns, já que o dono de um Nokia Lumia 920 disse ter sofrido o mesmo problema sem ter feito nada.

Fonte: Tecmundo, WMPoweruser

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários

  1. Pois é! Ontem mesmo estava usando meu telefone normal, era windows 10 no nokia lumia!!E deixei carregando, depois de um tempo ele vibrou, eu pensei que era alguma mensagem mas ai quando eu vi apareceu essa tela, a mesma tela de cima, estou desesperada! Eu ja procurei e achei varias soluçoes, mas os celulares que apareciam soluçoes, eles tinham botão para camera, ja o meu só tem dois botoes (volumes e liga/desliga) SE ALGUEM TIVER A SOLUÇAO ME AVISE, PLEASE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Qual a versão do seu Lumia? Você pode usar o Nokia Software Recovery Tool para tentar recuperar o seu celular. Segue o link: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/nokia-software-recovery-tool.html

      Excluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top