Desprotetor.com: Desproteja o link do seu download

Sem links protegidos

Você está navegando pela internet buscando um certo arquivo, e está entrando em tudo quanto é site. Depois de procurar muito, você acha um site que possui o arquivo desejado e clica no link de download. No entanto, ao invés de ir para a página de download, o link leva você a uma página de cadastro, dizendo que você precisa cadastrar seu celular para poder realizar o download. Quem nunca ficou irritado com uma situação dessas?

Para resolver esse problema, existe uma solução muito simples: existe um site que permite desproteger o link de download, e ele chama-se Desprotetor.com.

Clique aqui para acessar

Desprotetor.com

Desprotetor.com é um serviço online que permite desbloquear links de download protegidos com muita eficiência. O site possui uma série de recursos para facilitar a vida do usuário ao se deparar com um link protegido por página de cadastro, como desproteção de várias URLs e informação sobre se o link está funcionando.

Usando o serviço

Para usar o serviço, basta colar o link protegido na caixa, e depois clicar em Desproteger. Depois de alguns instantes, o link será desprotegido e o usuário terá acesso ao link de download. O usuário também pode apagar o link clicando no ícone de limpeza ao lado da caixa.

Desprotegendo links pelo Desprotetor.com

Mais URLs

No Desprotetor.com, também é possível desproteger múltiplos links. Para fazer isso, basta clicar no botão Mais URLs e colar os links, depois clicar em Desproteger. O site mostrará todos os links de download relativos as URLs.

Desprotegendo URLs mútiplas no Desprotetor.com

E aí, da pra baixar o arquivo ou não?

Mesmo depois de desproteger o link, ainda há alguns problemas que podem ocorrer em certas situações: o arquivo para download pode não estar disponível devido a remoção do site, fazendo com que a desproteção do link seja “em vão”. Para não perder tempo verificando isso, o Desprotetor.com avisa (em alguns casos) se o arquivo está ou não disponível para download, mostrando um pequeno aviso abaixo do link desprotegido.

Desprotetor.com avisa se o arquivo na URL desprotegida está ou não disponível para download

Outras mensagens exibidas pelo site são devido a falha da desproteção do link: alguns links (poucos) do Desprotetor.com não podem ser desprotegidos porque o site não conseguiu desproteger, outros não podem ser desprotegidos porque não são protetores de links, entre outros motivos.

Extensões

Além do Desprotetor.com oferecer muita utilidade para o usuário, ele também está simplificando o acesso ao seus recursos. Agora o site oferece extensões para navegadores (no entanto somente o Chrome é suportado no momento), para que os serviço de desproteção de links possa ser usado mais facilmente, com apenas um clique.

image

Esses são os recursos do Desprotetor.com para liberar links protegidos. O site com certeza é um excelente serviço para desbloquear links, facilitando e muito a vida do usuário. Agora, quando você tiver um link protegido, já sabe o que fazer: acesse Desprotetor.com e desproteja o link do seu download.

Clique aqui para acessar

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top