IOBit Unlocker: Desbloqueie arquivos que não podem ser excluídos

IOBit Unlocker ícone

Você está mexendo no seu computador normalmente. De repente, quando vai excluir um certo arquivo, aparece uma mensagem dizendo que não é possível excluir o arquivo. Isso deve te deixar muito irritado, não é? Para solucionar este problema, existe um programa capaz de desbloquear e deletar arquivos indeletáveis do Windows: IOBit Unlocker.

Download

Imagens do programa (4)

IOBit Unlocker é um programa que permite excluir arquivos e/ou pastas que o usuário não consegue excluir normalmente. Arquivos protegidos pelo Windows, arquivos sendo usados por outros programas, etc. são desbloqueados e excluídos facilmente pelo programa.

Para poder excluir o arquivo ou pasta indeletável, basta abrir o IOBit Unlocker e clicar em Add. Selecione os arquivos e pastas que você deseja excluir. Depois de selecionar os arquivos ou pastas, basta clicar em Unlock para desbloqueá-los.

Também é possível desbloquear e deletar, desbloquear e renomear, desbloquear e mover e desbloquear e copiar arquivos ou pastas clicando na seta ao lado do botão Unlock e selecionando a opção correspondente. Caso não tiver conseguido desbloquear o arquivo, o programa oferece a opção Forced Mode, que utiliza mais métodos para desbloquear o arquivo.

IOBit Unlocker oferece uma grande utilidade para o usuário, na hora de conseguir excluir certos arquivos ou pastas. No entanto, é necessário usar com cuidado o programa. Caso excluir o arquivo errado, poderá causar danos no sistema e consequentemente, fazer com que o computador pare de funcionar corretamente.

Detalhes do download

Nome IOBit Unlocker
Desenvolvedor IOBit
Preço Grátis
Idioma Inglês
Nome do arquivo unlocker-setup.exe
Sistemas Operacionais Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do arquivo 2,87 MB
Versão 1.0

Clique no botão abaixo para baixar

Download

Opinião do autor

“Estava tentando excluir uma pasta em meu computador mas ela não excluía de jeito nenhum. Baixei vários programas e não conseguir excluir a pasta. No entanto, quando baixei o IOBit Unlocker, conseguir excluir a pasta sem nenhuma dificuldade. IOBit Unlocker é um programa muito bom e eu recomendo para quem tem o mesmo problema.”

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top