ClipConverter Desktop: Faça download de vídeos de mais de 50 sites

logo_trans

Você já ouviu falar no site ClipConverter.cc? Como já citamos em um dos nossos artigos – ClipConverter: Baixe vídeos para o Computador – ClipConverter é um serviço online que permite baixar vídeos para o computador. Agora, o site trouxe mais uma novidade para o usuário: foi anunciado o seu programa oficial para desktop, o ClipConverter Desktop.

Download

Imagens do programa (5) – clique para ampliar

ClipConverter Desktop: image 1 0f 5 thumb
ClipConverter Desktop: image 2 0f 5 thumb
ClipConverter Desktop: image 3 0f 5 thumb
ClipConverter Desktop: image 4 0f 5 thumb
ClipConverter Desktop: image 4 0f 4 thumb

ClipConverter Desktop é o programa oficial do site ClipConverter.cc para fazer download de vídeos para o computador. O programa é muito simples e fácil de usar, e possui quase todas as funcionalidades oferecidas pelo serviço online, além de algumas funcionalidades extras. ClipConverter Desktop suporta uma grande quantidade de sites, aumentando as possibilidades de download de vídeos.

Interface

A interface do ClipConverter Desktop é muito simples, com apenas dois cliques é possível realizar download de vídeos. As opções do programa ficam presentes na parte superior da tela, dedicando o resto do espaço para os vídeos – baixando, download completo. Por fim, há uma pequena barra na parte inferior da janela que mostra a versão do programa, uma opção para fazer login e o número de downloads restantes – uma das desvantagens do programa.

Sites suportados

ClipConverter Desktop suporta 51 sites, incluindo youtube.com, Vimeo.com, dailymotion.com, Justin.tv, yfrom.com, soundcloud.com, metacafe.com e videos.sapo.pt. Ao abrir o programa, todos os sites suportados são listados em sua interface, assim o usuário pode saber qual site é suportado ou não.

Formatos suportados

ClipConverter Desktop suporta os formatos Download (sem conversão), MP3 (com suporte a Tag ID3 – Artista, Título e Álbum), AAC (também suporta tags ID3), WMA, M4A, OGG, MP4, 3GP, AVI, MPG, WMV e FLV. O usuário também pode personalizar a qualidade do vídeo, personalizando opções como bitrate do áudio e vídeo e taxa de proporção do vídeo.

Edição grátis

Infelizmente, só é possível realizar um número limitado de downloads por dia. O usuário pode saber quantos downloads restam pela barra na parte inferior da tela, ao lado da opção para obter a versão Premium do programa.

Detalhes do download

Nome ClipConverter Desktop
Desenvolvedor Lunaweb Ltd.
Preço Grátis (número limitado de downloads por dia)
Idioma Inglês
Nome do arquivo setup.exe
Sistemas Operacionais Windows XP/Vista/7/8
Tamanho do arquivo 21,8 MB
Versão 1.0.0

Clique no botão abaixo para baixar

Download

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top