Jogos incluídos no Windows 7

Windows_7_Build_7068_New_Icon_by_xan

Gostaria de passar o tempo no computador jogando? Sente falta de ter algum jogo divertido e não quer procurar pela Internet? Ou está offline e não tem o que fazer na frente do computador? Agora você pode relaxar, pois com os novos jogos do Windows 7, você garante diversão e entretenimento.

Jogos do Windows 7
Os jogos do Windows 7 são uma boa maneira de passar o tempo e se divertir. Entre eles há jogo de xadrez, cartas e muitos outros. Tente vencer seu adversário num jogo de damas ou testar suas habilidades num incrível jogo de xadrez.

-Jogos incluídos no Windows 7:

O Windows 7 inclui 11 jogos no total. No entanto, somente as versões Home Premium e posteriores incluem todos os jogos, enquanto que nas versões Starter e Home Basic incluem apenas alguns.

Os jogos do Windows 7 Professional e Enterprise vêm desativados por padrão. Para saber como ativá-los clique aqui.

Veja a seguir todos os jogos que o Windows 7 possui:

-Campo Minado

O velho jogo presente nas versões antigas do Windows também está presente no Windows 7. Tente sua sorte neste desafiante jogo de memória e raciocínio.

image

-Chess Titans

O jogo de xadrez também presente no Windows Vista está disponível para os usuários do Windows 7. Jogue contra a CPU ou outra pessoa e veja o quão bom você é.

Chess Titans

-Copas

Copas é um jogo de cartas onde o objetivo é atingir a menor pontuação. Para isso você não deve pegar nenhuma carta do naipe copas ou a rainha de espadas ou deve pegá-las todas juntas.

Copas

-Damas para Internet

Damas, um dos jogos mais populares de tabuleiro, está disponível também no Windows 7. Veja se você é capaz de vencer jogando online com pessoas de todo o mundo.

Damas para Internet

-Espadas para Internet

Espadas é um jogo de parceria, onde a dupla que fizer a maior pontuação vence. Jogue contra usuários do mundo inteiro no famoso jogo de cartas “trick-taking”.

Espadas para Internet

-FreeCell

FreeCell é um jogo de estratégia onde o objetivo é juntar e empilhar todas as cartas de naipes, do ás (menor) ao rei (maior).

FreeCell

-Gamão para Internet

Gamão para Internet é um jogo onde o objetivo é ser o primeiro a remover todas as peças do tabuleiro. Dispute contra adversários do mundo inteiro neste clássico jogo de estratégia, agora também no Windows 7.

Gamao para Internet

-Mahjong Titans

Mahjong Titans é um jogo semelhante ao jogo paciência, onde são usados ladrilhos ao invés de cartas. Para vencer é preciso corresponder e remover todos os ladrilhos do tabuleiro.

Mahjong Titans

-Paciência

O famoso jogo presente nas versões antigas do Windows também está presente no Windows 7. Junte e agrupe as cartas de acordo com o naipe, do ás (menor) ao rei (maior).

Paciência

-Paciência Spider

Paciência Spider é um jogo semelhante ao jogo Paciência. A Diferença é que o usuário pode escolher quantos naipes deseja utilizar e as cartas se repetem. Agrupe todas as cartas de acordo com o naipe para vencer.

Paciência Spider

-Purble Place

Purble Place é um jogo educativo que possui três jogos diferentes que ensinam cores, formas de reconhecimento e padrões. É um jogo ideal para crianças.

Purble Place
Agora que você ja viu todos os jogos do Windows 7, prepare-se para jogar. Escolha o jogo de sua preferência e divirta-se!

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

18 comentários

  1. eu quero baixar nao ficar olhando o jogo que foi excluido do meu pc ! como eu faço pra baixar ? :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbém nao seii , se quiser saber pergunta pro pc e vê se ele te responde !!

      Excluir
  2. não consigo (ou melhor:NÃO sei)baixar o jogo

    alguém mE AJUDAAAA :-(

    ResponderExcluir
  3. estou na mesma. adoro o gamão para internet e essa porcaria de windows 7 não tem e não consigo baixar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já os tive todos a funcionar agora sem mais nem menos deixaram de entrar, diz erro 0x80041004, já fui ver à Intnet e não me resolvem o problema, mas a mim parece-me que é do server de jogos. Estou furiosa eu que tanto gostava de jogar o "gamão" as "espadas" etc., fiquei sem poder fazer nada, mais, já mexi em tudo, porque faço perguntas à Net e sigo as instruções religiosamente e no fim não dá nada, se calhar ainda estrago outros programas, parece uma vingança.


      Excluir
  4. me ajudem esses jogos não tem no meu windows...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga este nosso tutorial para saber como ativar os jogos: http://windowsfail.blogspot.com.br/2011/12/tutorial-como-ativar-os-jogos-no.html

      Excluir
  5. O meu n veio no meu pc :-(( Me ajudem

    ResponderExcluir
  6. abra o menu iniciar, digite "ativar ou desativar recursos do windows". em seguida procure a pasta jogos e selecione ela. Clique em OK, aguarde alguns min. e pronto os jogos estaram instalados pra vcs poderem jogar. è só abrir depois o explorador de jogos.

    ResponderExcluir
  7. so é ir em um pc que tenha os jogos e passar pro seu tao facil assim

    ResponderExcluir
  8. Me ajude....O meu PC era windows 8 aí eu não sabia mexer muito bem nele e deu muitos vírus e passei para o windows 7....Como faço pra ter esses jogos sem ficar instalando muitos programas no meu PC e não ter nenhum perigo de ter vírus?E eu queria eles bem rápido,pois gosto muito deles.....

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top