Truque: Como mudar a nota do Índice de Experiência do Windows

image
O Índice de Experiência do Windows determina a nota dada a um computador. Ela pode variar de 1,0 a 7,9, dependendo da configuração do computador. Mas dificilmente essa nota é alta em computadores que possuem componentes mais fracos, como 2GB de memória ou um processador de 1,6 ghz.image
Para “dar um jeito” nessa situação, existe um pequeno truque que pode fazer com que sua nota do Índice de Experiência do Windows seja a nota máxima (7,9). Aprenda a fazer a seguir:

1-Clique no Menu Iniciar e em Computador. Abra C:\Windows\Performance\WinSAT\DataStore e encontre o arquivo que contém “Formal.Assessment . WinSAT”.
image
2-Recorte e cole o arquivo na Área de Trabalho. Depois clique com o botão direito no arquivo e clique em Abrir Com, depois selecione Bloco de notas.
image
3-No Bloco de Notas, procure (Ctrl+F) por SystemScore. Depois edite todos os números presentes entre as tags (Nota: esses números são as notas que o Windows da para o computador. Edite como desejar, lembrando que a nota máxima é 7,9). Quando terminar salve o arquivo.
image4-Coloque o arquivo de volta na pasta (C:\Windows\Performance\WinSAT\DataStore) e a nota do Índice de Experiência do Windows será alterada.

Para ver a nova nota clique no Menu Iniciar, depois clique com o botão direito em Computador e clique em Propriedades. Depois clique em Índice de Experiência do Windows e veja a diferença. Aproveite para enganar seus amigos.
image



Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

9 comentários

  1. Valew,muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo,o único que está sendo enganado é você mesmo.
    Adianta,se "você" sabe que isso não é verdade? rss
    O negócio é trocar por componentes que realmente trazem u desempenho melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. O foco nesse tutorial foi mostrar que é possível alterar a nota do índice de experiência do Windows. Ele não foi feito para você enganar ninguém, no entanto há essa possibilidade, já que há usuários que não reparam no hardware do computador. Abraços.

      Excluir
    2. Verfdade! Enganação pura! Para quê mais serviria? MINHA OPINIÃO.

      Excluir
  3. TOMA ESSA OTARIO!!! LEIA E CALA A BOCA KKKK

    ResponderExcluir
  4. muito bom, ainda bem q essa funçao foi removida. obrigado

    ResponderExcluir
  5. qual a utilidade disso? rs.

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top