Atualmente, muitos usuários tem tido problemas com o Microsoft Security Essentials. Problemas de atualização, desinstalação e até mesmo problemas de detecção de vírus do antivírus da Microsoft foram alguns dos transtornos pelos quais os usuários passaram.
Se você também possui algum desses problemas com o Microsoft Security Essentials, é recomendado que você desinstale o antivírus e procure outro antivírus na Internet, para garantir segurança para seu computador. Você pode escolher um novo antivírus clicando aqui.
-Para desinstalar o Microsoft Security Essentials:
Para desinstalar o Microsoft Security Essentials, há dois métodos: o método de desinstalação normal e o método de “desinstalação manual”.
Para desinstalar o Microsoft Security Essentials normalmente:
1-Clique no Menu Iniciar e em Painel de Controle. Clique em Desinstalar um programa, no menu Programas. 2-Clique duas vezes em Microsoft Security Essentials. Uma janela abrirá. Clique em desinstalar para remover o antivírus.
Para desinstalar o Microsoft Security Essentials manualmente:
Clique no Menu Iniciar e em Computador. Clique duas vezes em C:\Arquivos de Programas e exclua a pasta Microsoft Security Client.
A pasta dos arquivos do Microsoft Security Essentials será excluída. Para eliminar os restos do programa, será necessário baixar um programa de limpeza, como o CCleaner ou o Revo Unninstaller.
...não percebes nada disso.O programa não está no Painel de controlo/programa/desinstalar!
ResponderExcluirNesse caso, use o método 2 para desinstalar o Microsoft Security Essentials
ExcluirNem com o segundo vai
ResponderExcluirOlá Chrystine,
ExcluirTente restaurar o sistema para uma data antes do Security Essentials ter sido instalado (caso você não saiba, siga este tutorial: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-restaurar-o-sistema-desfaca-seus-erros-no-windows.html) .
Nem com o segundo vai
ResponderExcluirPOR FAVOR PRECISO DESINSTALAR E NENHUM DOS DOIS MÉTODOS ESTÁ FUNCIONANDO.
ResponderExcluirPOR FAVOR PRECISO DESINSTALAR E NENHUM DOS DOIS MÉTODOS ESTÁ FUNCIONANDO.
ResponderExcluirOlá,
ExcluirTente restaurar o computador para uma data antes do antivírus ter sido instalado usando a restauração do sistema. Acredito que este método deve funcionar.
Revo Unisntaller resolve..
ResponderExcluirTENTEI COM OS DOIS MÉTODOS SEM NENHUM EXITO
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