Windows Media Player 12

wmp-icon

O famoso player presente no Windows ganhou mais uma versão, que vem pré-instalada no Windows 7. O Windows Media Player 12 sofreu mudanças e ganhou atualizações, e agora possui suporte a mais formatos de mídia.

Bem-vindo ao Windows Media Player

O Windows Media Player é um dos players de mídia mais populares que existem. No Windows 7, ele está mais leve e rápido e possui mais recursos. É perfeito para quem quer ouvir música, ver imagens e assistir vídeos, entre outros sem precisar baixar um programa de terceiros.

-Interface

A interface do Windows Media Player 12 foi alterada. Algumas das funções do player, como Gravar DVD e sincronizar, que ficavam em botões na parte superior da janela agora estão em guias na parte lateral. A cor do player também mudou, antes era preto e agora é clara. Os recursos também ficaram mais organizados, permitindo assim mais agilidade para o usuário.

Interface do Windows Media Player 12

-Recursos

Windows Media Player 12 permite que os usuários acessem listas de reprodução em outros computadores com o recurso Reproduzir Em. O Streaming de mídia remoto permite que o usuário escute músicas ou veja vídeos do seu computador doméstico em viagens.

A integração com o Windows 7 também torna o player mais compacto e eficiente. O usuário pode usar as listas de atalhos para ter acesso rápido as músicas favoritas e controlar a reprodução de mídia passando o mouse sobre o ícone do player, como na imagem abaixo.

Reproduzindo música

-Novos formatos

O Windows Media Player 12 possui suporte a mais formatos, dispensando a necessidade de baixar codecs na Internet. Ele suporta os formatos 3GP, AAC, AVCHD, MPEG-4, WMV, WMA, AVI, DivX, MOV e Xvid, entre outros. Infelizmente ele não suporta o formato .RMVB, muito utilizado em filmes. O Windows Media Player também possui codecs para reprodução de DVD, sendo uma ótima opção para assistir filmes.

O usuário também pode baixar plugins para aprimorar o player ao reproduzir mídia.

Reproduzindo DVD

-Conclusão

O Windows Media Player é uma excelente opção para quem deseja aproveitar sua mídia sem baixar programas de terceiros. Aproveite para escutar músicas, reproduzir DVDs e fazer muito mais com o famoso player do Windows 7.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top