Memory Improve Master

Memory Improve Master icon

A memória é um dos componentes essenciais do computador. Ela guarda muitas e muitas informações (processos do sistema, jogos, aplicativos, etc.) e é constantemente usada. No entanto, muitas informações na memória podem causar sobrecarga e consequentemente travamentos no sistema. Para isso existe o Memory Improve Master, um aplicativo que monitora e limpa os dados não utilizados e/ou inúteis da memória, assim otimizando a velocidade geral do sistema.

-Imagens do programa

Memory Improve MasterMemory Improve Master 2Memory Improve Master 3Memory Improve Master 4Memory Improve Master 5Memory Improve Master 6

-Interface

A interface do Memory Improve Master é simples e muito elegante. As funções do programa estão divididas em 5 categorias: Information Overview, Memory Optimization, System Tuneup, Process Management e Configuration Settings.

-Information overview

A categoria Information overview é categoria com funções diretas do programa. Nela, é possível checar o uso de memória, CPU e arquivo de paginação e com apenas um clique, o usuário realiza uma limpeza na memória.

-Memory Optimization

A Categoria Memory Optimization fornece recursos para ajustar a limpeza automática de memória, permite comprimir os dados da memória e permite fazer uma compressão pesada, que libera a quantidade de memória requerida pelo usuário.

-System Tuneup

System Tuneup contém recursos para ajustar a performance e o desempenho do Windows. Entre suas opções estão ajustar os efeitos visuais do Windows e ajustar configurações relacionadas ao cache do Windows, entre outros.

-Process Management

Semelhante ao Gerenciador de Tarefas, a categoria Process Management mostra todos os processos em execução no sistema. Também é possível encerrar processos, liberar memória e ajustar o intervalo de atualização da lista.

-Configuration Settings

Configuration Settings é a categoria de configurações do programa. Nela, o usuário ajusta configurações como iniciar com o Windows, configurações relacionadas ao ícone do programa na bandeja do sistema e configurações para definir um atalho de teclado para otimizar a memória, entre outros.

-Download do programa

Nome do programa Memory Improve Master Free Version
Categoria Utilitários
Desenvolvedor Memory Improve Master Studio
Preço Grátis
Idioma Inglês
Nome do arquivo MemoryImproveMaster_FREE.zip
Sistemas Operacionais suportados Windows 2000/XP/Vista/7
Tamanho do arquivo 4,5 MB
Versão do arquivo 6.1 plus

Download


Clique no botão ao lado para realizar o download

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top