Microsoft Fix it online: Soluções automatizadas para seus problemas

Microsoft Fix it

Seu Windows está apresentando um problema? Os recursos do Windows estão dando erro ou não abrem? O Windows está com problemas de manutenção? Pode relaxar agora, pois com o Microsoft Fix it online, você encontra correções rápidas e eficientes para os problemas do Windows.

image

O que é o Microsoft Fix it online?

Microsoft Fix it online é um site da Microsoft criado para ajudar os usuários a resolverem problemas do Windows. O serviço oferece várias ferramentas para solucionar problemas relacionados ao Windows, Internet Explorer, Windows Media Player e Office, entre outros softwares. Microsoft Fix it online possui soluções de problemas semelhantes a Solução de problemas do Windows, quem já usou uma solução de problema do Windows saberá facilmente usar uma solução de problema do site.

Usando o Microsoft Fix it online

Para usar o Microsoft Fix it, são necessários 3 passos – os passos estão numerados no próprio site. O primeiro é selecionar uma área de problema relacionada ao seu problema (ex: se você tiver um problema no Windows, deve clicar em Windows, então todas as soluções de problemas apresentadas serão relacionadas ao Windows). Você também pode pular para o passo 2, se quiser.

Passo 1 - Selecione uma área de problema

No segundo passo, você deve selecionar o tipo de problema que está ocorrendo – se é relacionado a área de trabalho, usar a Internet ou corrigir erros de desempenho. Se o tipo de problema não estiver relacionado a nenhuma das opções, clique em Todas as áreas de problema para apresentar todas as soluções de problema.

Passo 2 - O que você quer fazer?

No terceiro passo, as soluções de problema – relacionadas de acordo com as opções dos passos 1 e 2 – serão apresentadas. Caso tiver achado a solução ideal para seu problema, clique em Executar. Um arquivo será baixado para o seu computador. Execute o arquivo e siga as instruções na janela para resolver o problema. As instruções são semelhantes a Solução de problemas do Windows.

Passo 3 -Visualizar ou executar soluções para...

Por fim, depois de executada, a solução deverá corrigir o problema. O Microsoft Fix it online é uma excelente e rápida maneira de corrigir problemas do Windows, além de oferecer diversas soluções para os mais variados problemas que ocorrerem no sistema operacional.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top