Se você tem uma pequena empresa precisa de soluções que lhe ajudem a sempre mover seu negócio adiante. Soluções de produtividade, colaboração e comunicação com clientes e parceiros são vitais para que você possa estar sempre atualizado com relação a informações como e-mails, contatos, compromissos, pessoas, dados e documentos relacionados ao que você faz.
Uma solução da Microsoft que está alinhada a necessidade de ter tudo isso transformado em algo real é o Office 365. Essencialmente o Office 365 para empresas é o Office (pacote de produtividade) somado a um conjunto de serviços e soluções na nuvem que fornecem a você um e-mail de classe corporativa com 25Gb de armazenamento, uma solução de colaboração, uma ferramenta de comunicação instantânea com vídeo em HD e áudio, licenciamento do Office para até 05 dispositivos por usuário e um serviço de armazenamento de arquivos individual com 7Gb de espaço.
O Office 365 para empresas é comercializado em planos para empresas de todos os tamanhos, mas é também possível adquirir as soluções online e o Office de maneira individual. Graças ao potencial da computação em nuvem soluções que antes eram destinadas apenas a grandes corporações agora são disponíveis a empresas pequenas e médias e com toda alta disponibilidade, segurança e eficiência Microsoft.
Se você quer saber mais sobre o Office 365 nós recomendamos o seguinte website com informações relacionadas a solução: www.office365brasil.com.br
o site http://minhateca.com.br é um serviço de armazenamento online com espaço ilimitado e totalmente gratuito.
ResponderExcluir