BioShock 2 Remastered: Possível solução para o problema "Press Space to Crash"



Em setembro do ano passado (2016), a 2K Games lançou para PS4, Xbox One e PC o The BioShock Collection. A coleção traz os jogos BioShock 1, 2 e Infinite remasterizados - o Infinite foi remasterizado apenas para consoles -, permitindo que os jogadores possam visitar e explorar as belíssimas Rapture e Columbia na nova geração.

O lançamento do BioShock Collection, no entanto, não foi perfeito. Na versões remasterizadas de PC, uma grande quantidade de jogadores estão reclamando de problemas de bugs, congelamento de jogo e travamentos. Um dos problemas mais comuns é o "Press Space to Crash", do BioShock 2 Remastered, onde após o jogo carregar a fase e pedir para o usuário apertar Espaço, o jogo trava completamente e tem que ser fechado manualmente pelo usuário. A 2K lançou dois patches para corrigir esse problema, mas aparentemente apenas agravou a situação.

Apesar da 2K ainda não ter encontrado uma forma de resolver o "Press Space to Crash", um usuário da Steam descobriu uma possível solução, que funcionou para alguns jogadores. Neste artigo, vamos mostrar essa possível solução. Veja a seguir:

Você precisará substituir 2 arquivos do seu BioShock 2 Remastered pelas suas versões antigas, de antes do lançamento dos patches da 2K. Clique neste link para fazer download dos arquivos.


Extraia os arquivos. Você encontrará dois arquivos, o Bioshock2HD.exe e o Engine.U. Navegue até a pasta C:\\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\BioShock 2 Remastered\Build\Final e substitua o arquivo Bioshock2HD.exe pelo arquivo que você baixou. É recomendável que você faça backup do arquivo antigo, caso a solução não funcione.


Navegue até a pasta C:\\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\BioShock 2 Remastered\Build\Final\BakedScripts\pc e substitua o arquivo Engine.U pelo arquivo que você baixou. Novamente, é recomendável fazer backup do arquivo antigo.


Pronto. Com os dois arquivos substituídos, o problema "Press Space to Crash" deverá ser solucionado e a fase poderá ser carregada normalmente. Vale lembrar que com essa solução, o jogador não pode usar a opção da Steam de Verificar Integridade dos arquivos. Caso ele faça isso a Steam achará que há algo errado nos arquivos e vai reverter as alterações.

Fonte: Discussões Steam


Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top