Sobre



A Windows Fail é um blog que foi projetado para ajudar os usuários a terem um maior conhecimento sobre o Sistema Operacional Windows. Aqui estamos sempre postando dicas, tutoriais, vídeo aulas e downloads para auxiliar o usuário em qualquer necessidade que ele tenha.

-Dicas:
A Windows Fail procura sempre novas dicas para postar para os usuários. Dicas de diversão, segurança, navegação, etc. estão sempre disponíveis no nosso blog.

-Downloads:
A Windows Fail também coloca vários softwares para download. Também postamos informações, erros e tutoriais sobre softwares, assim auxiliando o usuário caso ele tenha alguma dúvida sobre como usar um programa.

-Tutoriais:
A Windows Fail posta tutoriais para ensinar aos usuários a resolver algum erro do Windows ou personalizar seu computador, etc. Estamos sempre em busca de novos tutoriais para mostrar aos usuários e ajudá-los a saber mais sobre o Windows.

-Vídeo Aulas:
A Windows Fail também posta vídeo aulas, que acompanham os tutoriais para mostrar ao usuário como fazer determinada tarefa (ex: Como desfragmentar o disco no Windows 7). As vídeo aulas são gravadas em nossos computadores e são revisadas e editadas, para depois serem publicadas no blog.

A Windows Fail é um blog simples, e está em desenvolvimento ainda. Mesmo assim, continuaremos a postar mais dicas e tutoriais para ajudar todos os usuários que precisarem de nossa ajuda.

4 comentários

  1. Não entendi o nome do site. É para descrever erros do Windows?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início, o blog se tratava de mostrar soluções de erros que costumam acontecer no Windows, mas depois, decidimos expandir o blog e mostrar tutoriais, downloads e vídeo aulas também.

      Excluir
  2. ola amigo gostaria de fazer parceria?gostei muito do seu site.se tiver interesse me procura http://hostdados.blogspot.com.br/.abraço

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top