Aplicativos incluídos no Windows 8

Windows8Logo_thumb9_thumb_thumb_thum3

O Windows 8 é o mais novo sistema operacional da Microsoft. Com uma nova interface e recursos totalmente aprimorados, o novo Windows com certeza é uma nova experiência para os usuários.

Windows 8

O Windows 8 também ganhou diversos aplicativos com tarefas básicas, como mandar mensagens para amigos de redes sociais ou ver as fotos do computador. Eles se adaptam a nova interface do sistema operacional e ficam presentes na tela inicial. Veja a seguir os principais aplicativos que vêm incluídos no Windows 8:

Pessoas

Veja as últimas informações e converse com seus contatos do Messenger, Facebook e LinkedIn, entre outros.

Fotos

Todas as suas fotos e vídeos, estejam elas no Facebook, Flickr ou em outro computador estarão presentes neste aplicativo.

Mensagens

Como o nome sugere, o aplicativo permite que você possa enviar mensagens para uma lista unificada de seus amigos do Facebook e do Messenger, tendo a sua disposição vários emoctions.

Música

O aplicativo Música é o novo player de áudio padrão do Windows 8. Veja e ouça todas as suas músicas, crie listas de reprodução e veja todos os detalhes de suas músicas com muita clareza.

Mapas

O aplicativo Mapas exibe mapas interativos com o Bing Maps. Receba direções de caminho passo a passo, localize condições sobre o tráfego, clima, fotos de satélite e muito mais.

SkyDrive

Tenha acesso aos seus arquivos do SkyDrive e trabalhe neles usando os aplicativos do Windows ou de outros dispositivos.

Email

Receba e-mails de serviços como o GMail, Outlook e Yahoo!, etc. em um só aplicativo.

Vídeo

Procure e assista a filmes e shows em seu computador ou em sua TV.

Clima

O aplicativo clima permite ver as condições meteorológicas por hora, dia e período de 10 dias, além de exibir uma bela visualização da previsão do tempo.

Jogos

Veja e baixe os mais novos jogos para seu computador por meio deste aplicativo. Você também pode editar seu avatar, ver o que os seus amigos andam fazendo e compartilhar suas conquistas (nota: isso depende do lugar onde você mora e trabalha).

Notícias

Veja as últimas notícias no mundo com facilidade e qualidade com o aplicativo Notícias.

Calendário

Acompanhe todos os eventos da sua agenda em exibições mensais, semanais ou de dois dias. Com o aplicativo calendário, você recebe notificações sobre compromissos na hora certa para que você nunca chegue atrasado.

Finanças

Com o aplicativo Finanças, o usuário verifica índices do mercado e fica a par das condições do mercado que se alteram rapidamente.

Viagem

Com o Viagem, é possível explorar mais de 2000 destinos em todo o mundo por meio de belas fotos. Guias de viagem, ferramentas de reserva, conversão de moeda e tempo real e informações meteorológicas são alguns dos recursos oferecidos pelo aplicativo do Bing.

Esses são os principais aplicativos presentes no Windows 8. Eles com certeza irão satisfazer muitas necessidades do usuário, como ouvir músicas e assistir vídeos e conversar com seus amigos de redes sociais.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top