Windows 8.1: Microsoft detalha atualizações e traz novo recurso de câmera

A atualização tão esperada do Windows 8, o Windows 8.1, está para ser lançada no mês que vem e já foi finalizada. No entanto, a Microsoft ainda está consertando erros e bugs e adicionando pequenos recursos e funcionalidades. De acordo com informações do site The Verge, atualmente a Microsoft está trabalhando em melhorias no buscador Bing, em aplicativos do Bing e em um aplicativo chamado de Photo Loop.

A busca do Bing será atualizada para incluir hotéis e restaurantes nas categorias de busca, facilitando as buscas por pessoas. Os aplicativos relacionados ao Bing, como o Bing Food e Drink ganharão vídeos instrutivos de chefes gastronômicos e 100 mil novas receitas e guias de como cozinhar refeições. O Bing Finance, por sua vez, permitira que os usuários possam se conectar aos seus portfólios e realizar transações dentro do próprio aplicativo.

O Bing Travel e o Bing Sports também receberão atualizações. O Bing Travel terá outras funcionalidades adicionadas e o Bing Sports será atualizado com eventos ao vivo e em tempo real, além de fornecer acesso a mais de 20 ligas internacionais.

Photo Loop: Tire fotos sequenciais no Windows 8.1

Uma atualização interessante do Windows 8.1 é o aplicativo Photo Loop. Esse aplicativo, no entanto, requer um hardware que possa ser capaz de rodá-lo. Isso, felizmente, não deverá ser nenhum problema, pois o Surface 2 e outros já chegarão as lojas com câmeras compatíveis com o app nos próximos meses.

O Photo Loop funciona da seguinte maneira: quando você abre o aplicativo com um aparelho capaz de rodá-lo, várias fotos são tiradas desde o momento que ele foi ligado. Assim, ele registra várias fotos sequencialmente, permitindo que a pessoa possa escolher uma ou mais fotos com o seu melhor ângulo.

Apesar de outras câmeras já fazerem isso, o Photo Loop é um recurso bem interessante de se ter no Windows 8.1. Essa e todas as outras atualizações estarão disponíveis na Windows Store, no dia 18 de outubro.

Fonte: Tecmundo, The Verge

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top