confira maneiras diferentes de desligar seu Windows 8

Apesar de não parecer tão util, o fim do botão iniciar trouxe um conflito na hora de finalizar por completo suas atividades no sistema operacional da Microsoft, ou seja desliga-lo, com certeza usuários mais novos do sistema ainda tem uma permuta dificuldade na hora de desligar seu computador, porém o que essas pessoas não sabem ainda é que há mais de 1 forma de realizar essa ação, vamos ler a seguinte;

1. Criando um Atalho
Esta forma pode ser uma das mais rapidas e descomplicadas de desligar seu computador, consiste na criação de uma atalho, que ao clicar sobre o mesmo o PC automaticamente se desligar.

Mas para isso é necessário que você vá á area de trabalho e crie um atalho.
 
Logo após aparecer uma tela, que na verdade é uma assiste na criação de atalho, no espaço disponivel para "texto" digite o seguinte comando Shutdown / s /hybrid /t 0 e clique em avançar.
 
 
Após a realização deste processo, seu atalho para desligamento do Windows 8 estará pronto, basta apenas você renomea-lo para que o mesmo fique mais fácil de ser encontrado. Se preferir fixe-o na area de trabalho.


2. "Power" do Gabinete
Bom o contestado metodo de desligamento atráves do botão de Power do Gabinete, segue gerando muitas duvidas em muitas pessoas, mas saiba desligar seu computado atráves do Gabinete não está errado, levando em consideração que ao pressionar o botão, um "aviso" é enviado ao sistema para que ele finalize todos os processos com segurança.

Porém que tem notebook, não tem facil, uso deste artefato, pensando nisso muitos deles possuem uma tecla com o nome de "Power" que descritivamente funciona da mesma maneira que o botão de power.

3. Novo Local

Com a mudaça do no visual do sistema, a opção desligar se encontra em uma lugar mais escondido
Agora é necessário que você passe o mouse no canto inferior esquero da tela, e acesse o menu inicial do Windows, Após isso clique em Configurações, na parte debaixo haverá a opção Liga/Desliga como vêem na imagem acima ai basta escolher a opção desligar.

Compartilhar este artigo
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários

  1. Olá, por favor me tira uma dúvida. Na opção de desligar através do comando do prompt "Shutdown / s /hybrid /t 0" se eu alterar o "0" após o "t" pro qualquer outro número isso indicará em quanto tempo a máquina desligará?
    E, se sim, o tempo equivale a segundo ou minuto?

    Desde já grato, gostei do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wallace,

      Sim, o "t" representa o tempo, e o número após o mesmo significa o tempo em segundos. Esse valor serve para indicar quanto tempo a caixa "fechando aplicativos abertos" deve ser mostrada. Abraços.

      Excluir
  2. Fiz um vídeo ensinando a Desligar o Windows 8.
    https://www.youtube.com/watch?v=vhPJJLKf-uA&t=2s

    ResponderExcluir

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Windows Fail
Designed by BlogThietKe Cooperated with Duy Pham
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0
Posts RSSComments RSS
Back to top